Home»Pelo Brasil»Rio de Janeiro»Reveillon em Copacabana Rio de Janeiro

Reveillon em Copacabana Rio de Janeiro

0
Shares
Pinterest Google+
Réveillon em Copacabana no Rio de Janeiro
Show de Fogos (vista da janela do ap)

Considerado o maior réveillon do mundo, o Réveillon do RJ recebe na Praia de Copacabana mais de 2 milhões de pessoas para ver o maravilhoso show de fogos… Nesse ultimo (réveillon de 2013) foram 2 milhões e 300 pessoas, recorde no mundo!

Esse foi o primeiro ano que fui participar, fiquei realmente impressionada com a quantidade de pessoas e a magnitude do Show pirotécnico, esse ano a prefeitura contratou uma empresa Belga, referência no assunto, para cuidar dos fogos (que foram perfeitos, super sincronizados com música… 16 mim de pura emoção, foi realmente de arrepiar).
 
Palco 2
 
Eu e toda a família ficamos hospedados em um AP  na Av. Atlântica (do lado do Hotel Pestana) com vista para o mar e é claro vista privilegiada da festa.  O preço? um pouco salgado, para um AP pequeno de 2 quartos, mas que se compensou pela vista incrível que tivemos. O site: Airbnb é ótimo para fazer buscas de casas para alugar em temporada.  Há opções de ficar nos hotéis, que tem preços super salgados nesta época do ano… O hotel Pestana é uma boa opção, o Windsor, o Othon ou qualquer outro na Av. Atlântica. Para os mais afortunados a Hotel Copacabana Palace, o mais Luxuoso Hotel do RJ, com diárias que podem chegar a 12 mil no réveillon.
 
Se você estiver hospedado em outro bairro próximo o melhor é vir a pé mesmo, e ser for longe poderá vir de metro ou de táxi, até as 22hs, pois depois disso somente os táxis para deficiente físicos entram em Copa. A festa foi super bem organizada, mas apesar do grande numero de policiais é necessário ficar atento, não levar objetos de valor e nem bolsas.
 
O mais importante é se planejar com antecedência para aproveitar as promoções e vantagens!
 
Até o próximo Reveillon!
 

No Comment

Leave a reply