Home»Pelo Mundo»Europa»França»A Torre Eiffel em Paris

A Torre Eiffel em Paris

0
Shares
Pinterest Google+

A Torre Eiffel em Paris

Nada te prepara para a sua 1a visão de perto da Torre Eiffel. A torre é muito bonita. Fiquei ainda mais impressionada com sua grandeza depois de vê-la de perto. A Torre Eiffel, sem sombra de duvida, se destaca em meio a paisagem de Paris.

ALGUMAS DICAS PARA VISITAR

Como subir na torre Eiffel sem pegar filas?

Visitando a Torre Eiffel em Paris

Primeiro você tem que definir se vai querer subir ou não. Bom, se estiver em Paris pela 1a vez (como eu), subir até o ponto mais alto da torre é passeio obrigatório, a vista é incrível! Se não tiver problemas com altura e outras fobias, indico muito subir.

A torre tem 324 metros com 3 níveis de visita. O primeiro está a 57 metros, o segundo nível a 115 metros, onde todos param para pegar o outro elevador que o leva ao topo, a 276 metros.

Compramos o ticket com antecedência no site: http://www.tour-eiffel.fr. Comprando neste site, você agenda o horário que quer subir e não precisa enfrentar tanta fila (que são enormes). Existe uma entrada especial para os visitantes com hora marcada. Não que você não vá pegar nenhuma fila, mas é gritante a diferença entre comprar antes e não comprar.

Qual melhor horario para subir na Torre Eiffel.

Depende muito do que você quer ver. No nosso caso, agendamos para 17:30, pois queríamos aproveitar e ver o por do sol lá do alto. Alem disso, queríamos ver a torre iluminada durante a noite. Posso dizer que valeu muito a pena escolher esse horário.

Não tivemos a oportunidade, até porque o valor é bem alto, mas em uma próxima viagem gostaria muito de poder jantar no restaurante na torre iluminada a noite.

PLANEJANDO SUA VIAGEM A PARIS?

CLIQUE AQUI E DEIXE-NOS AJUDAR

  • COMPRE INGRESSOS/PASSEIOS EM PARIS ATRAVÉS DA NOSSA PARCEIRA TICKETBAR

 

4 Comments

  1. 19 de junho de 2013 at 11:46 — Responder

    Olá. Quero muito ir a Paris e estou me programando, mas uma das coisas que mais me deixam com medo é o Idioma. Não falo nada em francês além e Oui! rsrs… inglês muito pouco e portunhol da pra se virar… e eu quero fazer um mochilão pela Europa nas minhas férias, mas o lugar que mais quero ir e o que mais me apavora é Paris. Pretendo ficar uns 4, 5 dias no máximo lá. Você que já foi, é muito difícil se comunicar por lá? Ouvi dizer que os franceses não são muito receptivos.

    Aguardo seus comentários.

    Muito Obrigada.

    Lígia

  2. 19 de junho de 2013 at 12:55 — Responder

    Oi Lígia!
    tbm não falo francês e me saí super bem. Paris tem realmente essa fama, mas acho que qdo chegamos lá com nosso jeitinho brasileiro conseguimos sobreviver. Paris recebe muitos turistas e a maioria não fala francês, mas a cidade está acostumada a receber turistas do mundo e a maioria das pessoas que estão nos pontos turísticos fala inglês.

    No hotel com certeza irão falar inglês e até espanhol, vc irá conseguir tirar todas as duvidas e pedir informações no Hotel mesmo.. Agora se quiser ficar mais tranquila… faz umas aulinhas do basico do francês… Pelo internet tem vários cursos free. – Tem essa dica de Site que ensina francês de graça – http://francoclic.mec.gov.br/reflets

    Acho que os franceses irão se sentir mais dispostos a ajudar alguém que sabe falar o básico (Obrigada, com licença, desculpe, Bom dia, Boa Noite, etc)

    Bom planejamento e Boa viagem!
    E obrigada pela visita!

  3. 19 de junho de 2013 at 13:02 — Responder

    Outros links para cursos online de Frances..

    http://www.babelmundo.com.pt/frances/cursos/01_01_2.html
    http://www.bonjourdefrance.com.br/aprenda-frances-online/

    ps – eu tbm estou me animando e vou fazer..

    Abcos

  4. 30 de janeiro de 2015 at 08:26 — Responder

    Muito legais as dicas! Deixo aqui outra dica de curso online de francês

    http://www.aprendum.com.br/curso-online-aula-frances/

    Abs

Leave a reply