Home»Pelo Brasil»Rio Grande do Norte»Natal»4 dias em Natal RN o que fazer?

4 dias em Natal RN o que fazer?

0
Shares
Pinterest Google+

 

Nesse último feriado fomos para Natal RN. Há tempos que estou super com vontade de conhecer!
 
Se você está procurando um lugar com praias calmas e quentinhas, boas opções gastronômicas e passeios.. Isso tudo em uma Capital e a poucos minutos do Aeroporto.  Posso dizer que esse lugar é Natal! Eu amei tudo..

 

Primeiro alugue um carro para se locomover na cidade… Se não for alugar saiba que um Taxi do aeroporto de Natal até Ponta Negra gira em torno de 40,00.
 
 Fiquei hospedada no Praiamar Hotel na Praia de Ponta Negra, muito bom pela localização… já o hotel em si não é muito bom.. um pouco velho e sujo.. 

O local ideal para se hospedar é mesmo em Ponta Negra, pois lá ficam a maior parte dos hotéis e é onde tudo acontece. Vc vai sair de lá só para ir aos locais próximos e fazer os passeios: 

* Passeio de Buggy pelas Dunas de Genipabu, com direito a andar de dromedário.. incluindo várias lagoas e praias do litoral norte de Natal… É fabuloso e imperdível o grande cartão postal de Natal.

 

 

* Praia de Ponta Negra (achei um pouco suja e bagunçada), Farol dos Reis Magos, Cajueiros, Mercado de Artesanato (que não tem nada demais)

 

 
* Praia de Pipa, Pirangui e Galinhos.. tbm são ótimas opções para quem vai ficar mais tempo.. 

Outra atracão da cidade são as comidinhas.. hum.. amo todas essas comidas típicas nordestinas.. Vejam alguns restaurantes que você não pode deixar de conhecer:
Casa de Taipa – A melhor tapioca que comi na vida.. O lugar é super agradável, todo colorido e o atendimento é ótimo! São mais de 45 sabores.. Gostei tanto de lá que voltei duas vezes.   

Camarões – considerado o melhor restaurantes de frutos do mar de Natal.. E realmente é.. Fiquei impressionada com a variedade de pratos feitos com o camarão.. E o preço tbm é muito bom, todos os pratos servem muito bem 2 pessoas e até 3.. (variam de 65,00 a 80,00)

Vejam esses Camarões crocantes com risoto de damasco, queijo brie e amêndoas, acompanha molho de frutas vermelhas .. 
Ai que lembrança boa!


No Comment

Leave a reply