Home»Pelo Brasil»Roteiro de 6 dias em Porto de Galinhas. O que fazer?

Roteiro de 6 dias em Porto de Galinhas. O que fazer?

0
Shares
Pinterest Google+

ROTEIRO DE 6 DIAS EM PORTO DE GALINHAS

ONDE FICAR EM PORTO DE GALINHAS

Ficamos na Pousada Portomares. Em uma cidade cheio de resorts incríveis, o hotel é muito simples, mas atende todas as necessidades, principalmente de quem quer ficar fora do hotel o dia todo. Não tem lazer, mas e muito bem localizada, a 100 metros das piscinas naturais de Porto de Galinhas, além de ser muito arrumadinha e aconchegante. Ficar em resorts é sempre muito bom, mas nesse caso o custo foi muito mais em conta. Confira as tarifas da Pousada Portomares, ou se preferir, confira a tarifa de vários outros hotéis em Porto de Galinhas no Booking.com.

RESUMO DA VIAGEM (2010)

  1. Praia de Porto de Galinhas
  2. Praia de Carneiros
  3. Praia de Porto de Galinhas
  4. Praia de Porto de Galinhas
  5. Passeio de Buggy / Praia e Pontal de Maracaipe
  6. Piscinas Naturais de Porto de Galinhas

PLANEJANDO SUA VIAGEM?

Reservas em Hoteis Aluguel de Carros Seguro de Viagem Ingressos / Excursões

DIA 1

ROTEIRO DE 6 DIAS EM PORTO DE GALINHAS

Chegamos de Recife mas no fim da tarde. Demos uma passada rápida pela praia principal de Porto de Galinhas só para conhecer mesmo. Andamos um pouco pela Rua da Esperança e fomos jantar no famoso Restaurante Barcaxeira. A especialidade são os escondidinhos feito com purê de mandioca, que são muito bons. Com certeza vale a pena.

Depois do jantar demos uma andada na rua principal mais para conhecer mesmo e fomos direto para o hotel. Uma das vantagens da pousada e que ficava bem perto da área central.

DIA 2

É sempre importante consultar a tábua de mares no dia antes de tomar decisões em relação a excursões nessa região. O pessoal dos hotéis estão sempre dispostos a ajudar para saber qual o melhor dia para fazer excursões.

No nosso caso, esse seria um dos melhores dias, então decidimos já fazer a excursão a Praia de Carneiros.

A praia dos Carneiros é um lugar espetacular, com piscinas naturais, dunas, banho de argila, e varias outras coisas a fazer. Apesar do dia não estar tão ensolarado, deu para ver que o lugar é lindo. Você pode ir de carro, mas parece que o acesso não e tão simples. No nosso caso pegamos a excursão que chega a praia através de catamarãs.

A noite jantamos no Restaurante Domingos. Comida sensacional, e o melhor é que durante alguns dias da semana o segundo prato saia de graça.

DIA 3

Acordamos tarde e ficamos o dia inteiro aproveitando a praia.

A noite jantamos no Restaurante La Crêperie.

DIA 4

Tínhamos programado uma excursão a Maragogi. Entretanto, antes de sairmos de Porto de Galinhas a noticia é que seria um dia bem chuvoso lá, então a própria operadora da excursão sugeriu que não seria bom ir. Fica para uma próxima.

Como no dia anterior, ficamos o dia inteiro aproveitando a praia.

A noite jantamos no Restaurante Munganga. Alem de ser delicioso, também tem o dia da semana na qual o 2o prato sai de graça. Sem contar que esta situado em frente a praia, com uma vista bem legal.

DIA 5

ROTEIRO DE 6 DIAS EM PORTO DE GALINHAS

Acordamos cedo e pegamos a excursão de Buggy. A excursão passa por vários lugares de Porto de Galinhas, com destaque para a Praia do Muro e os manguezais a caminho de Maracaipe.

Mais a tarde, andamos de Porto de Galinhas até o Pontal de Maracaipe. O lugar estava bem vazio, mas é muito bonito. Vimos várias pessoas andando de jangadas, mas somente sentamos na areia e aproveitamos a beleza do lugar.

A noite jantamos no melhor restaurante da viagem, o famoso Restaurante Beijupirá. Não é barato, mas a comida vale cada centavo. Se puder, nao deixe de ir, pois é muito bom.

DIA 6

Só fomos fazer a excursão as piscinas naturais no último dia. Como disse anteriormente, é importante consultar a tábua de mares durante sua estadia. No nosso caso, esse seria o melhor dia para fazer essa excursão e aproveitar melhor as piscinas.

Almocamos no Restaurante Peixe na Telha, que é bem famoso em Porto de Galinhas. O restaurante tem esse nome devido a literalmente servir a comida em telhas. Muito bom também, vale bem a pena.

A tarde andamos um pouco pela Rua da Esperança até o momento de voltar para Recife para pegar o vôo de volta.

Se precisar de ajuda planejando sua viagem, podemos ajudar. Clique aqui

 

1 Comment

  1. Anônimo
    11 de setembro de 2016 at 22:36 — Responder

    Precisa de Transfer & Passeios?

    A NORDESTUR é uma empresa que atua na área de turismo receptivo em Porto de Galinhas. Com a tradição e um atendimento exclusivo, a NORDESTUR vai proporcionar diversão e segurança necessárias para você desfrutar das maravilhosas praias do litoral pernambucano.

    Whatsapp: 81 99484.8266 / 81 97121.4097

    Email: contato@nordestur.com.br
    Visite nosso site: http://www.nordestur.com.br

Leave a reply