Home»Pelo Brasil»Bahia»Hotel Iberostar na Praia do Forte

Hotel Iberostar na Praia do Forte

0
Shares
Pinterest Google+

Hotel Iberostar na Praia do Forte

Hotel Iberostar na Praia do Forte

Foram 3 dias no Iberostar – Bahia, aproveitando o all inclusive. O resort têm um estrutura muito boa, quartos aconchegantes, vários restaurantes livres, além de outros típicos, que você tem direito a ir pelo número de noites que vai passar no Resort. Como ficamos 3 dias, pegamos o voucher para ir em 2 (nos liberaram 1 a mais por ser nossa lua de mel). Além disso nos deram um upgrade no quarto também, devido ser nossa lua-de-mel. Aliás, tudo no Iberostar é feito para que o hospede saia de lá muito satisfeito. Confira aqui as tarifas para o Iberostar – Bahia. Lembrando que são dois Iberostar hotéis um ao lado do outro. O Iberostar Bahia e o Iberostar Praia do Forte (Esse sendo mais luxuoso)

Em relação aos Restaurantes, escolhemos ir no Asiático Sakura. O Sakura e aqueles restaurantes asiáticos que você senta em frente a um grande grill. Os cozinheiros fazem toda a comida na sua frete, alem de fazer brincadeiras enquanto cozinham. Foi bom para enturmar, pois você senta em torno do grill com várias outras pessoas.

O segundo restaurante que escolhemos foi o Francês El Colonial, que serve comida clássica francesa (Muito bom). Além desses dois, existem outros dois, que servem comida brasileira e mediterrânea.

Hotel Iberostar na Praia do Forte

Toda noite o hotel proporciona também algum tipo de espetáculo para os hospedes. Os shows foram bem legais. Tem também uma boate dentro do hotel, mas não fomos. Como fomos no feriado de 7 de setembro, o resort também proporcionou um show do Timbalada para os hospedes (tudo isso dentro do hotel).

O hotel conta com 536 apartamentos. Os quartos são divididos em 3 categorias, sendo o mais simples o Standard, depois o Standard Especial e por fim o Superior.

Apesar do hotel proporcionar algumas excursões, como por exemplo o Projeto Tamar e o Instituto Baleia Jubart, decidimos só aproveitar o hotel.

Se precisar de ajuda planejando sua viagem, podemos ajudar. Clique aqui

 

No Comment

Leave a reply